







Konno Oftalmologia
Clínica Oftalmológica
São Bernardo do Campo – SP
- Naming
- Storytelling
- Identidade de Marca
- Arquitetura
- Design de interiores
- EGD
- Paisagismo
Briefing
Proposta de desenvolver uma nova linguagem visual desmembrada em alguns pontos de contato da empresa, como arquitetura de interiores, ambientação (EGD), fachada, sinalização e papelaria. Esse projeto tem como objetivo criar uma unidade institucional forte perante os clientes, expressando tradição e renovação ao mesmo tempo.
Conceito
A construção do símbolo da marca está ligada a formas circulares, que representam constante renovação, lembram o formato da íris e do globo ocular, além de possuir caráter orgânico que transmite humanidade e cuidado. A relação da tradição está presente no uso do caminho formado pela alternância de cores no símbolo. O projeto foi construído sobre o conceito clean, com uso de cores correlatas e comunicação clara e objetiva.
Créditos
Colaboradores: Maressa Dias Martin, Adriene Oliveira, Paula Kawaguishi, Tamires