



Consultório Médico
São Paulo – SP
- Arquitetura
- Design de interiores
- Identidade de marca
Briefing
Marca: A marca deverá transmitir valor superior, atendimento humano e tecnologia de ponta. As cores devem ser inovadoras para o segmento de saúde.
Arquitetura: Desenvolvimento de projeto arquitetônico com objetivo de atender ao programa de necessidades, fluxo de pessoas e ambientação adequada, atendendo a identidade visual desejada, além do desenvolvimento de uma nova identidade visual e EGD.
Esse projeto tem o objetivo de estabelecer um novo patamar de percepção dos valores e de relacionamento do serviço prestado tornando as novas clínicas referências no segmento de atuação.
Conceito
A marca foi construída com inspiração nas linhas arquitetônicas modernistas de edifícios como o MAM, onde linhas curvas remetem a conceitos orgânicos, transmitindo uma linguagem clean e humana. A marca baseia-se em dois olhos interligados. Suas formas remetem ao mapa estilizado de SP, símbolo já conhecido em todo o país, e que fortalece o naming SP Eycenter.
Créditos
Colaboradores: Paula Kawaguishi, Marília Falleiros