




Clínicas ODO
Clínica Médica
São Paulo – SP
- Storytelling
- Logotipo
- Identidade Visual
- Arquitetura
- Design de interiores
- EGD
Briefing
Público alvo: Classe A/B, de 15 a 65 anos aproximadamente, 80% feminino, fortemente oriental.
Objetivo de rejuvenescer a marca, mostrar evolução, atenção às novidades da área atuante sem perder os valores essenciais introduzidos na fundação da marca.
Conceito
O logotipo das Clínicas ODO representa uma empresa que se renova, é moderna e está sempre atenta às novas tecnologias. O design é baseado no círculo que representa união, plenitude, movimento e expansão.
A arte japonesa do Kintsukuroi foi utilizada como conceito e storytelling, de forma a representar o cuidado e dedicação da equipe médica e o modo como a empresa trata de forma humanizada o paciente.
Créditos
Storytelling, Logotipo, Identidade Visual, Arquitetura, Design de interiores, EGD: Heraldo Nomiyama, Sérgio Alencar, Ivo Sakamoto, Alexandre Falleiros
Colaboradores: Maressa Dias Martin e Adriene Oliveira
Colaboradores: Maressa Dias Martin e Adriene Oliveira